Controlauto com responsabilidade social

A responsabilidade social das empresas passa, cada vez mais, pelo apoio aos mais desfavorecidos. A exemplo do que têm feito outras grandes empresas, a Controlauto, empresa do grupo Brisa e um dos maiores centros de Inspecção Automóvel do nosso País, leva a cabo, dia 29 de Maio, uma iniciativa de solidariedade junto do Internato Colégio D. Dinis em Leiria.
Nessa acção, os colaboradores dos 46 centros irão recuperar os 16 quartos, a sala de convívio, o refeitório e o espaço exterior da casa. A Controlauto assegurará as obras mais profundas, contando para isso com o empenho e envolvimento dos seus funcionários. Simultaneamente decorre uma campanha de angariação de donativos para a compra de materiais e equipamentos através de vales disponíveis nos centros de IPO.
Mas há mais que mereça uma visita à página internet deste grande Centro de Inspecção Automóvel. Para além de ser possível ficar a saber quais as instalações mais perto de si e até poder marcar online a inspecção ao seu veículo (ou de segunda a sexta, entre as 8h30 e as 19h00, através do número 707 501 502/chamada sem valor acrescentado), nesta página da Controlauto (ver AQUI) é apresentada uma lista de verificações simples que o condutor pode e deve fazer antes de submeter o veículo à inspecção.

Sem comentários