“Black-power” na Vodafone com o novo LG Maximo Black

A Guerra dos smarthphones está ao rubro entre os dois principais operadores nacionais. Com a proximidade do Verão e de uma época propensa ao consumo - leia-se chegada do subsídio de férias quando ainda é o caso - a Vodafone Portugal lança o novo LG Maximo Black. Com uma espessura de somente 9,2 mm e pesando apenas 109 gramas, possui ecrã LCD multi-touch capacitivo de 4 polegadas. Exclusivo da Vodafone para o mercado português, está disponível em cor branca ou preta e pode ser adquirido por 299,90 euros. Ou a partir de 119,90 euros, mediante uma vinculação à rede de 24 meses. Mais sobre este aparelho, vem já a seguir.

A mais recente tecnologia NOVA Display (700 NIT) associada a um belíssimo ecrã de 4 polegadas, dá ao LG Maximo um brilho e leitura superiores sob qualquer condição de luminosidade. Melhora portanto significativamente a visibilidade e a nitidez dos conteúdos no ecrã, quer seja no interior como no exterior.
Com um design elegante e sofisticado, o LG Maximo Black alia ainda o sistema operativo Android 2.2 (actualizável para 2.3) a um conjunto de excelentes características como o processador de 1 GHz, 512 MB de RAM e 2 GB de memória interna. A câmara fotográfica é de 5.0 megapixel com flash LED, auto focus, gravação de vídeo de alta definição (HD 720p) e ainda câmara frontal de 2 megapixel. Wi-Fi, A-GPS e Bluetooth completam o lote de características. A bateria é de 1.500mAh.
No pacote de venda inclui-se a oferta de cartão de memória de 2GB, auricular estéreo e cabo de dados.


(Elaborado com base no comunicado difundido pelo Departamento de Comunicação da Marca)

Sem comentários