APRESENTAÇÃO: Honda CR-Z Black Edition

Denominada Black Edition, a Honda criou uma edição especial para o seu modelo híbrido desportivo CR-Z. Até 31 de Dezembro deste ano, a Honda oferece um novíssimo GPS portátil Garmin Nuvi 3790T (suporte e actualização gratuita dos softwares incluídos) em qualquer versão CR-Z da cor preta. Disponível a partir de 22.970€ (preço chave na mão da versão Sport).



A oferta do GPS com suporte de integração fácil e perfeita no tablier do veículo, bem como a actualização gratuita dos softwares e mapas do sistema, é, contudo, extensível às restantes versões de 5 portas, o que torna ainda mais atraente a edição limitada Civic 25 anos disponível por 20.200€ (preço chave na mão).
O Honda CR-Z é o primeiro automóvel desportivo a combinar um sistema híbrido (motor a gasolina de 1,5 litros e motor eléctrico) com uma transmissão manual de 6 velocidades para assim tirar partido da extensa amplitude de binário, obtendo uma excelente economia de combustível, com consumos de apenas 5,0 l/100km.
Para além disso, a versatilidade do veículo permite aos condutores escolherem entre 3 modos de condução diferentes adaptáveis às suas necessidades diárias: Normal, Econ e Sport.

Sem comentários