Programa “usado seguro” da Volvo

Vender carros novos em Portugal revela-se uma tarefa cada vez mais complicada nos tempos que correm. Por isso, muitos importadores apostam numa nova forma de negócio: viaturas usadas, recentes e com poucos quilómetros, comercializadas por um preço atraente e com condições de garantia igualmente aliciantes. Agora é a vez da marca sueca Volvo apresentar o seu programa usado seguro: “Volvo Selekt”, “o Volvo mais seguro entre os Volvo usados” como o próprio representante nacional apresenta a acção.

Assim é porque a aquisição de um Volvo através deste programa garante que essa viatura foi alvo de uma inspecção cuidada, tendo sido preparada e reparada com a substituição dos componentes necessários para assegurar que a mesma obedece aos critérios de segurança e fiabilidade que ajudaram a consolidar a reputação da marca.
Todos os modelos comercializados são veículos com menos de 5 anos e quilometragem inferior a 150 mil km, actualizados ao nível do software e com um histórico de manutenção irrepreensível. Acresce uma garantia de cobertura europeia de 12 meses sem limite de quilómetros e ainda o programa de satisfação ou troca que permite a este devolver a viatura até 30 dias após a aquisição ou menos de 1500 Km efectuados.
Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários