APRESENTAÇÃO: Peugeot Partner Tepee Life- Motion

Uma versão especial da nova geração da Partner Tepee (ver AQUI mais características) está disponível no mercado nacional. Com um forte argumento na relação preço/equipamento, esta versão destina-se a todos os que procuram um automóvel capaz de acompanhar diferentes estilos de vida: familiar, lazer, aventura e capacidade de carga.

Assente nesses dois pilares - um vasto leque de equipamento e um preço de combate – a introdução da variante “Life-Motion” pretende dar maior protagonismo ao Partner Tepee.
Verdadeira proposta de cariz familiar, ideal para actividades com um núcleo de amigos, conjuga o vasto espaço interior para cinco ocupantes, com elevados níveis de conforto e uma capacidade de carga assinalável.
Tendo por base o Partner Tepee Confort (21.145 ou 22.980 euros), esta nova série especial oferece 3.150 euros de equipamento, apenas com o acréscimo de 1.800 euros aos valores base atrás referenciados.
Ou seja, além dos airbags para condutor e passageiro, ABS com repartidor de travagem, fecho central de portas, vidros dianteiros eléctricos, sistema de luzes ‘follow-me-home’, rádio CD MP3 WIP Sound, retrovisores com regulação eléctrica e aquecidos, prateleira sob o tejadilho para arrumação, portas laterais de correr, portão traseiro basculante vidrado, entre outro equipamento presente na variante Confort, o Partner Tepee Life-Motion contém jantes de liga leve de 16’’, óculo traseiro escurecido com abertura lateral independente, barras de tecto, faróis de nevoeiro, pára-choques e frisos na cor da carroçaria, ar condicionado manual com filtro de pólenes, kit mãos-livres, Bluetooth, entradas USB e para “jack” para leitores externos, cruise control e bancos traseiros independentes e amovíveis.
Em matéria de segurança, esta versão acrescenta ainda os airbags laterais, o espelho de vigilância de crianças e o fecho de segurança automático de portas e dos vidros traseiros.
Quanto ao conforto, há que acrescentar as cortinas laterais, espaços de arrumação na consola central e na rede junto ao tecto e vidros laterais escurecidos.
Contabilizado individualmente, todo este equipamento custaria 3.150 euros, contudo, o cliente terá apenas que acrescentar 1.800 euros ao preço final de um dos seguintes modelos:
- € 21.145 para a versão equipada com o motor 1.6 e-HDi 92cv FAP (com Stop & Start)
- € 22.980 no caso da variante com o bloco 1.6 HDi de 112 cv FAP.
Qualquer destas mecânicas conta com caixa manual de 5 velocidades e garante baixos consumos e reduzidas emissões de CO2.. No primeiro caso, o consumo médio, em circuito misto, é de 4,9 l/100 km e 129 g/km de emissões, no segundo de 5,3 l/100 km e 139 g/km, respectivamente.~

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários