CAMPANHA – Honda dá mais 2000 euros por carro antigo na compra do novo Civic

Dois mil euros a mais é quanto a Honda oferece na retoma do seu veículo na troca de um dos novos Civic que, ainda recentemente, começaram a ser comercializados em Portugal. Numa campanha em vigor até dia 30 de Junho, fica desta forma mais acessível a aquisição de qualquer uma das versões da 9ª geração de um dos mais populares e apreciados modelos japoneses.

Reconhecido pelas suas características de design, versatilidade, baixos consumos e equipamento, o período de desenvolvimento de 4 anos da actual geração, levou em consideração inquéritos efectuados a clientes europeus. O Novo Honda Civic assenta sobre os pontos fortes do seu antecessor, elevando-os a um nível superior e concretizando, assim, uma evolução revolucionária.
O novo Honda Civic está disponível a partir dos 20.000€ (PVP da versão 1.4 Comfort sem despesas de logística e preparação), existindo ainda uma versão desportiva a gasolina com motor 1.8 e um versátil diesel 2.2. A gama aguarda-se em breve a chegada de um económico motor 1.6 a gasóleo.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários