CAMPANHA: Kia oferece ISV na compra de um Ceed 5 portas ou SW

Três anos depois da última renovação, a marca coreana apresta-se para substituir o seu modelo mais popular apresentado em 2007 (ler AQUI mais sobre o novo modelo). Até ao lançamento comercial, em Portugal, do novo modelo, esta é uma excelente altura para comprar uma das versões da anterior geração. É que o importador nacional está a “oferecer” o valor do Imposto sobre Veículos (ISV) nas variantes de 5 portas e carrinha, fazendo com que a versão 1.6 CRDi de 5 portas do Ceed custe menos de 18 mil euros.

Até 30 de Junho a Kia desconta o valor do Imposto Automóvel, com IVA incluído, na aquisição de um Ceed, permitindo deste modo uma poupança de até 4.636 euros.
Deste modo, um Kia Cee´d 1.6 CRDi ISG LX 90 cv de 5 portas fica por apenas 17.963 euros, com todas as despesas incluídas excepto a pintura metalizada.
Nesta campanha estão incluídas as versões de equipamento mais recentes como a Edição Especial e Limitada “Cee´d Navigation”, que inclui sistema de navegação, câmara de estacionamento e painel de instrumentos desportivo.
Existem também condições especiais de aquisição para outros modelos. Desde o pequeno monovolume Kia Venga, ao espectacular e atrevido Kia Soul ou até mesmo o topo de gama da marca, o Kia Sorento com 197 CV de potência.
Na tabela abaixo estão descriminados as ofertas na aquisição de um destes modelos.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários