Nova Volvo V40 aporta em Portugal

Lisboa, é palco da primeira aparição pública do novo Volvo V40. Além dos barcos da Volvo Ocean Race, na Doca de Pedrouços revela-se ainda a  versão eléctrica do Volvo C30, o protótipo "Concept You" e uma Volvo V60 Plug-in Hybrid. Além de um sem número de outros atractivos – concursos, regatas, exposições, música… - num evento único que percorre o Mundo inteiro. A entrada é livre.
Depois de apresentada no Salão de Genebra em Março último, a novíssima Volvo V40 faz a sua primeira aparição pública na Volvo Ocean Race em Lisboa. (saber MAIS sobre este evento)
Mais uma excelente razão para dar um salto a Belém de 31 de Maio a 10 de Junho e conhecer o mais recente membro da família Volvo. (conhecer  AQUI mais pormenores sobre o modelo, incluindo preços para Portugal)
Para os 100 "pioneiros" que encomendem uma Volvo V40 até 31 de Julho, a Volvo Car Portugal preparou uma oferta muito especial:
- O Style Pack, que inclui painel de instrumentos digital, sensores e câmara de estacionamento traseiro e alavanca de velocidades iluminada.
- A oferta do contrato de manutenção programada durante 4 anos ou 80.000 km
- Uma inesquecível experiência de condução no Autódromo do Estoril ao volante da V40.
Os visitantes da Volvo Ocean Race são ainda desafiados a participar num passatempo em torno da nova Volvo V40 que dá prémios e garante bons momentos de diversão.
Tudo isto sem ter que pagar bilhete!



Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários