Vulco lança aplicação para SmartPhones

A nova aplicação está disponível para Smartphones Android, Iphone e Blackberry, permitindo optimizar o consumo de combustível, receber alertas para a manutenção do veículo e informações sobre as ofertas e promoções que estão em curso na rede de oficinas Vulco. É gratuita e ajuda o condutor a não esquecer a altura em que deve proceder à mudança de óleos e filtros, por exemplo, mas também datas importantes como a do pagamento do seguro automóvel.
A Vulco aproveita as novas tecnologias para oferecer uma nova vantagem a todos os clientes. Trata-se da nova aplicação APP VULCO, capaz de permitir o seguimento do consumo de combustível, facilitando, deste modo, uma vigilância mais rigorosa sobre os gastos do veículo.

Adicionalmente, o utilizador receberá alertas no dispositivo móvel que lhe recordam a data em que deve realizar a mudança de óleo e filtros, assim como o pagamento do seguro automóvel.

Tudo isto com o objectivo de ajudar os condutores a manterem o seu veículo sempre em óptimas condições, até porque pode estar sempre a par da ampla gama de ofertas e promoções disponíveis em toda a rede de oficinas Vulco. É que todos aqueles que decidam descarregar esta APP no dispositivo móvel, irão estar permanentemente informados sobre as mesmas.
Por último, esta ferramenta é complementada por um localizador da oficina Vulco mais perto da posição do cliente. Saiba mais detalhes ou faça o download da aplicação na página oficial desta rede de lojas de serviços automóveis ou através do Facebook ou do Twitter.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários