Cepsa apresenta novo cartão de descontos

Dirigido a profissionais e às Pequenas e Médias Empresas (PME), o Cepsa Star Direct é o mais recente cartão de frota que oferece descontos em combustível. Não sendo um meio de pagamento, este cartão permite descontos em combustível e outras vantagens exclusivas: adesão rápida e fácil, sem necessidade de garantia bancária, e emissão no prazo máximo de 7 dias.
Os descontos em combustível variam consoante o consumo mensal (o valor de descontos acumulados é transferido para a conta bancária associada), a adesão e a anuidade são gratuitas e é disponibilizado um extracto mensal com as transacções realizadas individualmente por cada veículo. Existe ainda um serviço telefónico de assistência em viagem 24H válido em Portugal e Espanha.
Dirigido exclusivamente a profissionais do transporte (PME, Profissionais Autónomos e Associações), este novo cartão foi pensado para beneficiar as empresas que procuram dinamizar e expandir os seus negócios em todo o território nacional, mas também em Espanha.
A CEPSA está em Portugal há 49 anos. Essa presença foi reforçada a partir de 1991, com a integração na CEPSA da refinaria (La Rábida), em Huelva. Isso veio permitir uma maior proximidade geográfica das instalações de produção e das infra-estruturas logísticas a este mercado. Actualmente, a CEPSA comercializa em Portugal combustíveis, carburantes, lubrificantes, gás de petróleo liquefeito (butano e propano), betumes, tendo dado início também à distribuição de combustíveis para marinha e aviação. Dispõe de infra-estruturas de abastecimento e armazenamento que incluem a instalação de Matosinhos, perto do Porto.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários