Promoções de Páscoa na Rede de oficinas Euromaster

Não é um ovo ou sequer um coelho da Páscoa que se oferece, antes um conjunto de vantagens e descontos que garante aos automobilistas bons preços e a melhor assistência aos seus veículos. A rede Euromaster anuncia três promoções que passam pela compra de pneus da marca Michelin e por serviços de manutenção ao automóvel. Todos os detalhes sobre esta campanha que decorre até 31 de Março, bem como a localização dos centros aderentes podem ser encontrados na página oficial da Euromaster na Internet  um resumo da mesma já a seguir.

Ao comprar e montar quatro pneus Michelin num centro Euromaster aderente, os consumidores recebem, sem sorteio, um cartão de combustível no valor de 25 euros, ou de 10 euros no caso de se tratarem de dois pneus da marca Michelin.
A rede Euromaster está também a promover o lançamento de dois planos de mudança de óleo e manutenção com preços vantajosos: o "Plano Mudança de Óleo", que inclui até 5 Litros de óleo, o respectivo filtro do óleo e a revisão a 12 pontos da viatura, e o "Plano Mudança Premium", que acrescenta ao anterior o filtro do ar, alarga a revisão a 24 pontos do automóvel e contempla a reposição de níveis.
Por fim, a promoção “Revisão de Segurança” com preços especiais inclui um diagnóstico de alinhamento da direcção  o enchimento com nitrogénio de 4 pneus, uma revisão de segurança e a reposição dos níveis.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários