CockpitAutomóvel cresce 27%. Obrigado leitores.


É mesmo verdade e os dados estão aí para o confirmarem. Se no último trimestre de 2012 tínhamos ultrapassado a fasquia das dez mil visitas mensais, com quase 32 mil visitantes e mais de 50 mil visualizações de página, no primeiro trimestre de 2013 esses valores são de 40 365 visitas e 64 217 visualizações de página. Significa isto uma média diária superior a 700 páginas e um crescimento de tráfego superior a 25 por cento, o que demonstra um aumento significativo de visitas com a conquista de novos leitores.
Esta equipa pequena mas coesa tem procurado levar até si as principais novidades do mundo automóvel, apresentando novos modelos ou versões, dando ainda a conhecer as nossas próprias impressões em ensaios que realizamos a alguns automóveis. Apesar dos escassos meios e da pouca divulgação comercial do nosso trabalho, a credibilidade e a preferência dos leitores consegue que algumas destas notícias sejam também as preferidas pelo principal motor de busca mundial, na apresentação de sugestões na sua primeira página.
Fiquem connosco e visitem-nos. Prometemos tudo fazer para melhorar e estamos abertos a sugestões e ao vosso contributo, seja através de comentários ou textos próprios que queiram ver publicados.
Ajudem-nos a crescer ainda mais visitando também os links dos nossos anunciantes.
Obrigado mais uma vez!

2 comentários:

  1. Jorge Pinto04 abril

    Se me permitem, eu sugeria um canal no youtube, a nível nacional existe uma grande lacuna nesta área.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço muito a sua sugestão, de resto a ser ponderada e que avançará quando estiverem reunidas as condições para assegurar a edição regular de vídeos. Obrigado por nos acompanhar. Rogério Lopes (editor)

    ResponderEliminar