Cepsa e Fnac dão desconto nos abastecimentos. Cepsa premeia clientes com tablets e iPods

A gasolineira CEPSA e a FNAC estabeleceram uma parceria que vai permitir aos clientes de ambas as marcas usufruírem de vantagens especiais. Por cada compra efectuada na FNAC, num valor mínimo de 25 euros, os clientes beneficiam de um desconto de 6 cêntimos por litro em cada abastecimento efectuado até 40 litros. A campanha vigora até 30 de Junho de 2013 e os vales são cumulativos com os descontos praticados nos postos aderentes CEPSA, pelo que a sua utilização permitirá obter descontos que podem chegar aos 16 cêntimos por litro.

A iniciativa vigora nas 16 lojas FNAC existentes em Portugal continental (excepto internet) e em 96 postos de abastecimento CEPSA aderentes.
Entretanto, a petrolífera espanhola lançou a Campanha “O Meu Cartão Dá-me Prémios”, na qual os seus clientes poderão ganhar 30 tablets, 20 máquinas fotográficas e 50 iPods.
Até 7 de Junho, abastecimentos de um mínimo de 20 euros, que utilizem um dos cartões associados ao Programa “Porque EU Volto”, ficam automaticamente habilitados a receber um dos prémios oferecidos, todos os dias, através de sorteio.
Existirão dois vencedores por dia, num total de “100 Momentos Ganhadores”, dando assim mais hipóteses aos clientes CEPSA de ganharem um dos prémios.

-->

Sem comentários