Volvo Portugal propõe solução competitiva para a compra de carro novo. Para particulares e empresas.

A Volvo e a ALD Automotive (empresa especializada em renting e gestão de frotas do grupo Société Générale) estabeleceram uma parceira com o objectivo de disponibilizar uma solução de renting aos distribuidores da marca Volvo, em Portugal. No âmbito deste acordo, a ALD Automotive fornecerá aos 23 pontos de venda Volvo uma competitiva oferta de renting que proporciona aos seus clientes mais uma solução para adquirirem o seu carro novo: o Volvo V40 D2 desde 270 euros por mês, o modelo V60 D2 a partir de 370 euros e o SUV XC60 D4 desde 470 euros mês. Valores para contractos com 36 meses e 60.000 km, manutenção preventiva e correctiva incluída, bem com o Imposto Único de Circulação.

O Renting Volvo faz parte do leque de produtos financeiros disponibilizados pela Volvo e é uma mais-valia na venda de viaturas novas para todo o tipo de empresas mas também particulares.
A ALD Automotive é um dos maiores operadores na prestação de serviços de Renting e o seu canal indirecto representa uma fatia muito importante da sua produção total. Detida por um accionista de referência, a Société Generale, um dos maiores Bancos da Europa, é a uma das principais razões da competitividade da ALD Automotive que é líder no mercado em vários países da Europa.
Para assinalar o lançamento, a Volvo e a ALD lançam uma campanha, transversal aos principais modelos da gama com as seguintes condições:
- V40 D2 desde 270 euros / mês
- V60 D2 desde 370 euros / mês
- XC60 D4 desde 470 euros / mês
Valores para contractos com duração de 36 meses e 60.000 km com manutenção preventiva e correctiva incluída e Imposto Único de Circulação.


-->

Sem comentários