“Renault Passion Days”: “Piloto” por um dia…


Dia 31 de Agosto o Circuito do Estoril vai ser o palco dos “Renault Passion Days”. Uma iniciativa da Renault Portugal que irá proporcionar a cerca de 100 felizardos a oportunidade de pilotarem, em pista, o Mégane R.S. e o novo Clio R.S. 200 EDC. Um grupo mais reduzido poderá viver também as emoções do espectacular Mégane V6 Trophy do World Series by Renault “conduzidos” por António Félix da Costa. Saiba como pode ser um dos eleitos no Facebook da Renault Portugal. Mas um conjunto de outras actividades está reservada para o fim de semana de 31 de Agosto e 1 de Setembro, incluindo a oportunidade de andar no eléctrico Twinzy, de assistir a provas de aceleração entre um desportivo e um eléctrico ou de experimentar, numa pista de todo-o-terreno preparada para o efeito, um dos vários modelos Renault ou Dacia mais radicais. E, para isto, a entrada é livre!

Gosta de automóveis? Gosta de sentir a adrenalina proporcionada por um desportivo? Sonha em ser piloto e logo numa pista que marcou a história do automobilismo mundial? Então não desperdice a oportunidade promovida pela Renault Portugal na pista do Estoril, onde cerca de 100 pessoas vão poder pilotar o Mégane R.S. e o novo Clio R.S. 200 EDC, dois modelos desenvolvidos pela Renault Sport e duas incontornáveis referências entre os compactos desportivos.
Um grupo mais restrito vai, também, sentir as emoções do espectacular Mégane V6 Trophy do Word Series by Renault, tendo ao volante António Félix da Costa, o piloto que materializa a real esperança de vermos um português na Fórmula 1.
A participação nos “Renault Passion Days” não obriga a nenhuma taxa de inscrição, nem sequer está limitada a clientes Renault. Para poderem ser seleccionados, os candidatos só têm de reunir dois requisitos: terem carta de condução e serem membros da página oficial da Renault Portugal no Facebook (https://www.facebook.com/RenaultPortugal), plataforma onde está a ser promovido um passatempo que vai apurar os quase 100 “pilotos” para os Mégane R.S. e os Clio R.S. 200 EDC.
Os “Renault Passion Days” prometem ser pródigos em emoção na pista, mas também fora dela.
O “paddock” vai ser palco de acções diversas, com a particularidade de serem abertas a todos os que visitarem o complexo nos próximos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro. Neste último dia, as actividades de pista são reservadas à rede de concessionários.
Fica uma pequena descrição das acções que vão ser promovidas no “paddock”, nas quais poderão participar todos os que se deslocarem ao Circuito do Estoril, independentemente de terem sido seleccionados no âmbito do passatempo promovido no Facebook:
- Duelos improváveis: provas de aceleração, ao melhor estilo americano “Dragster”, entre o desportivo Clio R.S. 200 EDC e o… 100% eléctrico Renault ZOE!
- Experiência de condução com o Renault Twizy para todos os que tiverem mais de 16 anos, independentemente de serem titulares de carta de condução.
- Eco-challenge com a gama do novo Renault Clio.
- Experiência de condução do Renault Captur, Scénic XMOD e Dacia Sandero Stepway em percursos asfalto/terra vocacionados para crossover.
- Experiência radical com o Dacia Duster 4x4, na pista de todo-o-terreno do Circuito do Estoril.
- Ensaio do novo motor 1.6 dCi 130 (na gama Mégane), o bloco com melhores prestações do segmento, no Circuito do Estoril.
- Experiência virtual de condução do Mégane V6 Trophy e Clio Cup em quatro avançados simuladores montados nas boxes.
- O baptismo de pista dos Renault, Dacia ou Alpine de todos os proprietários que, durante o fim-de-semana, visitarem o complexo do Estoril, independentemente de terem sido seleccionados no âmbito do passatempo promovido no Facebook.
A Renault irá também disponibilizar aos participantes, acompanhantes e visitantes, um espaço de convívio e lazer nas boxes do Circuito do Estoril, com um serviço permanente de cafetaria.

-->

Sem comentários