Até 12 de Março: Crianças desenham "Carro de Sonho'' para concurso da Toyota

As inscrições terminam a 12 de Março de 2014. Até lá, crianças de todo o Mundo até aos 15 anos são desafiadas a desenharem, numa folha A3, a sua visão do carro ideal do futuro. Este passatempo de desenho representa a maior iniciativa internacional do género e, todos os anos, abrange mais de meio milhão de crianças. Portugal integra naturalmente esta iniciativa de desenho “Carro de Sonho”, que pretende envolver o público mais novo na idealização da próxima geração de automóveis, incentivando-os a passarem para o papel os desejos, gostos, exigências e ideais que projectam para o carro do amanhã. Todos os interessados deverão até 12 de Março entregar os seus desenhos, juntamente com a ficha de inscrição disponível no site da marca, num concessionário Toyota.

Com esta acção, a Toyota consegue ainda identificar e enriquecer o conhecimento das tendências das exigências das futuras gerações de consumidores.
Como nas edições do passado, o júri nacional será composto pelos embaixadores da marca: Ricardo Carriço, Sofia Cerveira, Nilton, Cláudia Vieira e Luís Represas.
Caberá a eles a responsabilidade de avaliar os desenhos a concurso por categoria de idade: menos de 8 anos, dos 8 aos 11 anos e dos 12 aos 15 anos. Em cada uma destas categorias serão eleitos os melhores 3 trabalhos. Estes, para além de receberem como prémio do concurso nacional - máquinas fotográficas, mochilas Toyota e leitores de MP3 -, irão ainda concorrer para o grande prémio mundial que é uma viagem até ao Japão, onde decorrerá a final do passatempo.
Todos os detalhes estão disponíveis AQUI nas páginas do concurso do site Toyota.

 -->

Sem comentários