APRESENTAÇÃO: Volkswagen Golf Variant Alltrack

- Familiar com tecnologia off-road e tracção total 4MOTION

- Motores TDI com 110, 150 e 184 cv

- Distância ao solo até mais 20 mm

- Equipamento de série inclui sistema de navegação “Discover Media”, ar condicionado automático, jantes de 17” com pneus 205/55 R17 e Park Assist

O Alltrack tem uma distância ao solo elevada até 20 mm e vem equipado de série com tracção total 4MOTION.

Utiliza motores turbo-diesel com oferecem potências de 110, 150 e 184 cv. A motorização 2.0 TDI com 184 Cv oferece de série uma transmissão de dupla embraiagem DGS de seis velocidades.

O Volkswagen Golf Variant Alltrack distingue-se por estar dotado de um conjunto de protecções na carroçaria para que possa circular sem problemas nos mais variados pisos, incluindo em estradas não asfaltadas de montanha ou em estradas com neve.

Além da aparência, o Alltrack tem como equipamento de série sistema de navegação “Discover Media”, ar condicionado automático, barras de tejadilho cromadas, bluetooth, car-net, jantes de 17 polegadas “Valley”, pneus 205/55 R17 e Park Assist.

Projectado para evidenciar um rendimento idêntico quando circula em estrada ou fora dela, a sua base técnica está na tracção integral 4MOTION com a inovadora embraiagem Haldex.

Paralelamente à embraiagem Haldex, que actua como diferencial longitudinal, o bloqueio electrónico do diferencial às quatro rodas EDS, integrado no controlo electrónico de estabilidade ESC, actuam como diferencial transversal nos dois eixos.

Além disso, o Golf Variant Alltrack está equipado com o XDS+ nos eixos dianteiro e traseiro. Por isso, quando o veículo aborda uma curva a uma velocidade mais elevada, o sistema trava de uma forma optimizada, melhorando desse modo o comportamento da direcção.

A maior distância ao solo, o perfil de condução Off-road e o sistema de tracção total 4MOTION, conferem não só melhor aptidão em terrenos mais difíceis, como aumentam a sua capacidade de reboque até duas toneladas (em subidas de 12% com travão).

É produzido sobre a nova plataforma modular transversal MQB, do grupo VW, que permite incorporar diversos tipos de propulsão.

PUB

Sem comentários