Mais 4 Oficinas Euromaster em Portugal

No seguimento da estratégia de se tornar líder de mercado de pneus e manutenção de veículos até 2019, a rede Euromaster conta com mais 4 oficinas em Portugal.

Reforçando a sua cobertura geográfica de norte a sul do país, os novos postos Euromaster são a PETROPNEUS em Ponte de Lima, a SILPNEUS em Freixo de Cima, na região centro a PNEURIB na Sertã e, no Algarve, a ANINO PNEUS em Lagos.

Esta expansão vai permitir à rede de oficinas da Michelin ficar mais perto do cliente, com centros com maior dimensão, mais apetrechados e melhor equipados, dotados de equipas técnicas profissionais não só em pneus, mas também na manutenção de veículos ligeiros e pesados.


Além da oferta original em pneus, a gama de serviços engloba a manutenção integral como mudanças de óleo, filtros, travões, amortecedores, sistema de ar condicionado e, inclusive, a manutenção programada de viaturas com certificação da revisão oficial prevista pelo fabricante das mesmas.

Os novos centros Euromaster adoptam já uma nova imagem da marca que acompanha o modelo de negócio: no logotipo é integrada a actividade com a menção “Pneus e Manutenção de Veículos”, uma bandeira tricolor em azul, amarelo e verde, e a assinatura: “Em mãos de profissionais”

Actualmente a rede Euromaster está presente em 17 países europeus, com mais de 2.300 centros de serviço, próprios e franquiados, 411 deles em Espanha e Portugal.

Com um volume de negócio superior a 1.800 milhões de euros, emprega 10.700 técnicos profissionais na Europa.

PUB

Sem comentários