Mazda é “Carro Oficial” do Rock in Rio – Lisboa 2016

- Mazda expõe 3 modelos recentes: o novo Mazda3 Sedan 1.5 Diesel, o roadster Mazda MX-5 e o SUV Mazda CX-3 na “Rock Street”

- Sorteio de um Mazda3 SKYACTIV-D 1.5 diesel na cor Soul Red

- Rock in Rio – Lisboa 2016 decorre dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio no Parque da Bela Vista em Lisboa

- Mais de três dezenas de Mazda vão apoiar necessidades de logística, nomeadamente transportar convidados e artistas


Dois anos depois, a Mazda regressa ao Rock in Rio Lisboa 2016, o principal festival de música realizado em Portugal.

A marca associa três modelos seus à musica: o novo Mazda3 Sedan, equipado com o novo motor diesel de baixo consumo e emissões SKYACTIV-D 1.5 com 105 cv, cujo lançamento oficial acontece no dia de abertura do festival, o roadster Mazda MX-5 e o Mazda CX-3.

Para a Mazda, a ligação ao evento é a forma perfeita de atingir diversos tipos de consumidor, dando-lhes a conhecer os modelos mais recentes da geração SKYACTIV, realçados pela imagem de design KODO - A Alma do Movimento -, premiada com inúmeros galardões nacionais e internacionais.

Para destacar ainda mais a presença no evento que acontece dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio no Parque da Bela Vista em Lisboa, a Mazda vai sortear um Mazda3 SKYACTIV-D 1.5 diesel na cor Soul Red num concurso que termina a 27 de Maio, cujo regulamento completo poderá ser consultado em sic.sapo.pt.

Além destes 3 modelos que vão servir como cenário a diversas animações e sorteios da marca automóvel, a Mazda vai ceder à organização mais de três dezenas de unidades que vão apoiar as necessidades de logística, nomeadamente transportar convidados e diversos artistas.


“Partilhando uma perspectiva abrangente e visionária, a Mazda e o Rock in Rio – Lisboa dividem a paixão pela inovação e pela melhoria das experiências, integrando-se num espaço único em que se mistura design e tecnologia, musical e automóvel, garantindo uma experiência emocionante e edificante, no ambiente do Rock-in-Rio Lisboa” refere Luís Morais, director geral da Mazda Motor de Portugal.

"Por isso é com enorme orgulho que a Mazda se volta a associar a um evento desta dimensão", acrescenta.

"É a segunda vez que a Mazda é o Carro Oficial do Rock in Rio e é muito bom estarmos com marcas que acreditam e focam na experiência, na inovação, no design e que apostam na música como uma forma de conectar pessoas, juntá-las e proporcionar-lhes experiências únicas", realça Roberta Medina.

"É isso que ambas as marcas procuram e vão proporcionar em mais uma edição muito especial que vamos fazer no Parque da Bela Vista", conclui a vice-presidente executiva do Rock in Rio.

O Rock in Rio - Lisboa 2016 realiza-se a 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio, no Parque da Bela Vista, e o Palco Mundo recebe nomes como Bruce Springsteen & The E Street Band, Queen + Adam Lambert, Hollywood Vampires, Maroon 5 e Avicii, respectivamente.

O cartaz completa-se com outros nomes, que se dividem não só pelo palco principal – Xutos & Pontapés, Mika, Ivete Sangalo e Ariana Grande - como pelos espaços “EDP Rock Street“, “Palco Vodafone“ e “Eletrónica“.

Informações adicionais em rockinriolisboa.sapo.pt/

O concurso do Mazda3 SKYACTIV-D 1.5 Diesel na cor Soul Red e 10 mil euros em cartão termina a 27 de Maio e, para se habilitarem aos prémios, os participantes devem ligar para o número 760 300 500 (Preço/chamada: €0,60 + IVA), sendo o sorteio da chamada vencedora feito no dia 27 de Maio, no programa de entretenimento da tarde da SIC.

O regulamento completo poderá ser consultado em sic.sapo.pt.

PUB

Sem comentários