Indie Campers: aluguer de autocaravanas com a máxima flexibilidade


- Diversas configurações ajustadas aos desejos, necessidades e orçamentos

- Máxima flexibilidade com levantamento ou entrega em locais diferentes

- Entrega e devolução em aeroporto

- Para celebrar docasiões especiais ou viajar com animais de estimação

- Plataforma online presente em diversos países europeus nasceu em Portugal
    A Indie Campers é uma das maiores plataformas online de aluguer de autocaravanas na Europa.

    Foi fundada em 2013 pelo português Hugo Oliveira e pelo austríaco Stefan Koeppl, ambos estudantes universitários e amigos, com apenas 24 anos.

    Atualmente conta 650 carrinhas e cerca de 100 colaboradores.

    Todos os veículos disponibilizados obedecem a critérios rigorosos de qualidade e conforto, além de apresentarem um exterior diferenciador, divertido e moderno, facilmente identificável.

    Equipadas com roupa de cama, fogão, panelas, pratos e outros utensílios, bem como produtos de limpeza, asseguram uma viagem com todas as comodidades.

    A partir de agora todas estas categorias dispõem de funcionalidades e serviços de limpeza para animais de estimação.

    A oferta é bastante diversificada, ajustada às necessidades e orçamentos.

    Para orçamentos mais reduzidos mas também uma condução mais fácil, o modelo Sporty é um modelo compacto com duas camas de casal conversíveis e comodidades como água corrente, espaço de armazenamento, tomadas e entradas USB.

    O modelo Active M é uma autocaravana de tamanho médio com amplo espaço de armazenamento onde só podem viajar condutor e um passageiro, e duas camas de casal fixas.

    Para viagens em grupo ou em família, o modelo Active Plus já permite quatro passageiros (incluindo o condutor).

    Entre as várias comodidades contam-se um chuveiro interior com água quente, casa de banho e camas fixas.

    Maior, o modelo Motorhome apresenta duas camas de casal convertíveis, cozinha e frigorífico, entre outras opções.

    Quem deseja um estilo mais vintage, o Volkswagen Califórnia é o remake da clássica "Pão-de-forma", adaptada aos tempos modernos.

    Com capacidade para 4 pessoas e equipado com cozinha, este modelo inspira os seus ocupantes a viverem experiências de independência e liberdade ao estilo dos anos 60.

    Para os mais exigentes ou para comemorar uma data especial, o modelo Urban é a solução "premium" com cama de casal convertível, pensada para casais em ambiente de celebração.

    À primeira vista, ninguém diria tratar-se de uma autocaravana até descobrir o seu interior flexível, elegante e espaçoso.


    Esta Mercedes Sprinter destina-se essencialmente a casais que procuram todo o tipo de comodidades, nomeadamente camas king size.

    Por fim, o modelo Nomad, equipado com interiores Knaus e isolamento térmico, é especialmente concebido para climas frios.

    Apetrechado com duas camas de casal super confortáveis, cozinha e geleira, também inclui chuveiro de água quente, toilette e sistema de aquecimento central.

    A principal característica deste modelo é o facto de ser 100% autónomo, ou seja, não é preciso estar ligado à eletricidade para poder usufruir de todos os seus benefícios.

    Viajar com animais na Indie Campers


    Só custa mais 75 euros poder viajar com animais de estimação nas autocaravanas da empresa.

    Por enquanto, só são permitidos animais de estimação que tenham um peso máximo de trinta quilos e cujas viagens terminem em Portugal ou Espanha.

    Progressivamente o serviço será alargado a outros pontos de recolha.

    Este serviço da Indie Campers consolida a política de proximidade e o pioneirismo da empresa no mercado.

    Por outro lado, o crescimento acentuado de clientes com mais de 45 anos tem mobilizado a empresa a equipar as autocaravanas com tecnologias de última geração, que assegurem maior conforto e segurança.

Sem comentários