APRESENTAÇÃO: Hyundai i20 GO!

Equipada com motor 1.2 a gasolina de 85cv, a nova série GO! do i20 é alusiva ao patrocínio da Hyundai ao Campeonato do Mundo de Futebol que se realiza em 2014 no Brasil. Este rejuvenescimento do popular i20 conta com dois níveis de equipamento - GO! e GO! Plus –, apresenta novas funcionalidades e um design ainda mais moderno. Construída a partir do original i20 hatchback de cinco portas, a versão GO! custa 12.990 euros, enquanto que a versão GO! Plus pode ser adquirida por 15.780 euros.

Em termos de equipamento, a versão GO! inclui Cruise Control com limitador de velocidade, um aprimorado design com o volante e selector de velocidades em pele, pilar B e retrovisores laterais em preto brilhante, vidros privativos e as jantes de liga leve em cinzento anthracite.
A versão GO! Plus acrescenta bancos em pele, tecto de abrir, espelho retrovisor electrocromático, câmara de marcha atrás e sensores de ajuda ao estacionamento.
Por 12.990 ou 15.780 euros, ambas as versões estão disponíveis em 2 cores sólidas - Pure White e Baby Elephant - e 2 cores metalizadas - Black Diamond e Sleek Silver -, estas com um acréscimo de 320 euros.
Desejando ir ainda mais ao encontro de um grupo consumidores mais jovens, este carro alcançou cinco estrelas nos testes EuroNCAP e beneficia, naturalmente, da habitual Garantia Hyundai de “5 Anos Sem Limite de Quilómetros”, com cinco anos de assistência em viagem e cinco anos de verificações anuais gratuitas.
AQUI encontra-se o texto de apresentação do actual Hyundai i20 e AQUI o ensaio efectuado à versão 1.2 MPi com 85 cv

-->

Sem comentários