APRESENTAÇÃO: Toyota Auris1.8 Hybrid (136cv) Transmissão Variável Contínua

- Sistema híbrido melhorado PARA melhor performance

- Mantém design mas acrescenta novas cores exteriores

- Sistema multimédia com novas funções

- Foi o modelo híbrido mais vendido em Portugal


O Toyota Auris Hybrid, o modelo híbrido mais vendido em Portugal, beneficiou de actualizações no software de gestão do sistema, por forma a proporcionar uma resposta mais linear ao acelerador, traduzindo-se numa superior experiência de condução.

A rotação do motor surge agora mais alinhada com a velocidade do veículo e a entrega de potência é agora mais uniforme, o que proporciona uma utilização mais agradável, sobretudo num tipo de condução citadina entre os 50-70 km/h.
Para além da motorização híbrida melhorada, o Toyota Auris, incluindo a carrinha Touring Sports, mantém a alargada gama de motorizações: a gasolina o 1.2L Turbo de 116 Cv e os dois diesel 1.4L D-4D de 90cv e 1.6L D-4D de 112 Cv.

Está a decorrer uma campanha de redução de preço com oferta de contrato de manutenção.

Sem alterações de design, a gama Auris 2016 apresenta-se alarga a oferta de onze cores exteriores a duas novas: o Bronze Platina e o Azul Marinho.

O sistema de navegação opcional Toyota Touch® 2 with Go e Go Plus, disponibiliza também novas funcionalidades: novo design gráfico mais simples e intuitivo, novos atalhos e possibilidade de personalização dos menus, 3 anos de atualizações gratuitas de mapas e outros serviços, além de maior facilidade de conexão com o portal do cliente.

A gama Auris mantém o sistema multimédia Toyota Touch® 2 com câmara traseira de estacionamento disponível logo a partir das versões Comfort. Também como opcional, conserva os sistemas de segurança ativa Toyota Safety Sense, que incorpora o sistema de pré-colisão (PCS), aviso de desvio de faixa de rodagem (LDA), reconhecimento de sinais de trânsito (RSA) e luzes de máximos automáticos (AHB).

Sem comentários