Edição exclusiva do novo Nissan Qashqai. Quinze unidades para Portugal.

Para comemorar o lançamento da segunda geração do seu SUV mais popular, a Nissan lança uma série exclusiva e limitada apenas aos seus clientes: a “Premier Limited Edition”. Serão fabricadas somente 2007 unidades para toda a Europa, número que evoca o ano de lançamento da primeira geração, sendo 15 unidades destinadas ao mercado português. Partindo da versão Tekna, o Qashqai Premier Limited Edition acrescenta pormenores e equipamento únicos, sendo ainda identificados por uma placa evocativa com o seu número na série limitada. Disponível para encomenda e com entregas a partir de Janeiro 2014, o preço recomendado de venda a público desta versão exclusiva é de 35.800 euros.

A Nissan marca a chegada da próxima geração do líder dos crossover com uma edição muito especial concebida para agradecer aos dois milhões de compradores do pioneiro crossover original e, por isso, reservada exclusivamente a clientes Nissan.
O Qashqai Premier Limited Edition terá uma produção de apenas 2007 exemplares, um valor que remete para o ano de lançamento da geração inicial do primeiro crossover produzido em grande escala.
Todos os pormenores, características, dados técnicos e preços do novo modelo podem ser encontrados AQUI, no respectivo TEXTO DE APRESENTAÇÃO da nova geração..

Equipamento e detalhes exclusivos

Partindo da versão Tekna, o Qashqai Premier Limited Edition inclui um acabamento especial em pele e Alcantara, forro do tejadilho e pilares em tom escuro, tapetes personalizados, frisos laterais da porta cromados e acabamento do rebordo dianteiro e da parte inferior da porta da bagageira e das soleiras das portas com o logótipo Premier.
Os bancos cor de pedra contrastam com os tapetes e forros do tecto e pilares, a que se adiciona a exclusividade da insígnia numerada de cada unidade desta série especial.
O habitáculo conta também com a comodidade dos bancos eléctricos, do novo NissanConnect com Camara 360º e de um tecto panorâmico em vidro. O Escudo de Protecção Inteligente da Nissan também pontua como equipamento de série, englobando funcionalidades tecnológicas avançadas com Sistema de Estacionamento Automático, Sistema Anti-colisão Frontal, Identificador de Sinais de Trânsito, Regulador Automático de Máximos, Aviso de Mudança de Faixa, Sistema de Alerta de Fadiga, Aviso de Ângulo Morto e Detecção de Objecto em Movimento.

Exterior, motor e preços

O estilo exterior é sublinhado por jantes de liga leve de 19 polegadas, faróis Bi-LED - uma novidade no segmento - e barras de tejadilho.
O Qashqai Premier Limited Edition encontra-se disponível em quatro cores: Branco Pérola, Night Shade, Preto Metalizado e Vermelho Metalizado. Todas as unidades a produzir do Premier Limited Edition estarão equipados com o extraordinário motor 1.6 litros dCi e possuirão o avançado sistema ALL-MODE 4x4-i da Nissan de série.
O preço de venda recomendado em Portugal de 35.800 euros.
No entanto, o novo Qashqai tem preços a partir de 26.100 euros (motorização 1.5 dCi) e, quando for introduzida, estima-se que o preço da versão de entrada com motor 1.2 turbo comprimido a gasolina seja de cerca de 23 mil euros.

-->

Sem comentários