Cinema a 4 euros com estacionamento incluído!

Quantas vezes pensou em ir ao cinema mas desistiu por falta de opção grátis para estacionar a viatura? Saiba então que ver um filme actual no centro de Lisboa com 3 horas de estacionamento gratuito já é possível. Tudo isto por apenas 4 euros e, mesmo que se trate de um filme a três dimensões, não tem que pagar mais pelo aluguer dos óculos. As novas salas do @cinema situadas no Centro Comercial Saldanha Residence, bem no coração de Lisboa, prometem oferecer também uma nova experiência sensorial aos amantes da 7.ª arte. Tudo graças à nova tecnologia de som Dolby Atmos, capaz de introduzir uma "quarta dimensão" às películas com imagens em 3D.

Talvez seja em alturas de crise que surgem as melhores oportunidades. E mesmo nos momentos de maior crise as pessoas nunca deixaram de ir ao cinema, provavelmente porque este é ainda capaz de lhes proporcionar a magia necessária para ajudar a esquecer e ultrapassar as dificuldades.
Este pensamento e a vontade de oferecer um local que proporcionasse a melhor experiência de visionamento de um filme serviram como mote para Francisco Serranito, CEO da GreatCinema, criar duas salas à medida do seu sonho: a Sala 1 e a Sala Vodafone, situadas no Centro Comercial Saldanha Residence, bem no coração de Lisboa.
Além do conceito inovador prometido para a divulgação do espaço e para a venda de bilhetes, a grande novidade é, no entanto, o avançado sistema sonoro Dolby Atmos. Superior aos actuais sistemas Dolby 7.1, esta nova tecnologia de som é particularmente indicada para filmes 3D, porque potencia a sua experiência visual ao introduzir uma "quarta dimensão" durante o visionamento do filme.
A Vodafone passa também a ser a primeira marca em Portugal a dar o seu nome a uma sala de cinema. A abertura ao público aconteceu com a estreia mundial do filme “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, sendo a Sala Vodafone no @Cinema a única no País a exibir o filme tal como Peter Jackson o idealizou, com uma experiência de som e imagem que corresponde exactamente aquela que o realizador desejou transmitir.
Tudo isto pelo preço único de 4 euros em todos os dias da semana, incluindo 3 horas grátis de estacionamento no Parque do espaço comercial Saldanha Residence.

-->

Sem comentários