Carregador de isqueiro USB revolucionário

A TomTom acaba de anunciar o novo Carregador de Isqueiro Multi-USB: o primeiro dispositivo com capacidade para carregar até três equipamentos em simultâneo e quatro vezes mais rápido.
Desenhado especialmente para os sistemas de navegação portátil, assegura que estes recebam a energia necessária sob qualquer circunstância. Adicionalmente, à imagem de todos os acessórios genuínos da TomTom, o Carregador de Isqueiro Multi-USB apresenta o design premiado da marca. Compacto e elegante, é o carregador perfeito para qualquer tipo de veículo.

Trata-se do primeiro acessório TomTom que permite aos utilizadores, não só carregarem vários dispositivos em simultâneo, desde o telemóvel ao leitor de DVD.
O novo carregador da TomTom assegura que todos os sistemas são alimentados em simultâneo. Outros equipamentos semelhantes afirmam carregar até 2.1 amps, no entanto a energia é dividida em diferentes pontos e ao ligar mais do que um dispositivo o carregamento completo perde-se. Contrariamente ao Carregador de Isqueiro Multi-USB que inclui duas entradas USB para carregamentos completos.
Para além da entrada USB com potência de 1.2 amp para o carregamento de telemóveis ou leitores de MP3, o Carregador de Isqueiro Multi-USB possui ainda outra entrada USB de 2.1 amp para carregamento de aparelhos com grande consumo, como o iPad ou o iPhone. Esta carrega até quatro vezes mais rápido, sem, contudo, prejudicar o desempenho da outra entrada. A estas duas entradas USB junta-se uma terceira, que se destina a carregar equipamentos de 12V, como leitores de DVD.
Já se disponível em Portugal a um preço recomendado de 24,95 euros.


(excerto do texto difundido pelo Departamento de Comunicação)

Sem comentários