Iniciativa Volvo: condições especiais para aquisição e serviço de após venda

A Volvo revela uma aguerrida campanha comercial de aquisição de novos modelos extensível a toda a gama de veículos e, simultaneamente, aposta oferece condições especiais em serviços de pós-venda. Até ao final de Julho, a compra de um novo modelo beneficia de um preço excepcional e de condições especiais de Financiamento, com oferta de seguro de responsabilidade civil e danos próprios no 1º ano.

Esta campanha, criada em conjunto com o Banco BPI, abrange toda a gama mas destaca sobretudo as versões ecológicas DRIVe.


Preços de alguns modelos DRIVe


(Clicar sobre a imagem para visualizar melhor)


- PVP não incluem despesas de legalização, transporte e preparação e calculados com IVA 23% e ISV de Maio 2011.
- TAEG calculadas para financiamento em ALD com taxa de juro indexada à Euribor 3 meses (1.321% em 04/2011), arredondada à milésima + spread de 3,5%. Valores válidos em Maio de 2011 e dependentes de alterações fiscais. Oferta válida até 31 de Julho de 2011 e limitada ao stock existente. Imagens não contratuais. Informe-se no BPI ou num Concessionário Volvo


No que diz respeito à campanha de após-venda, esta tem como principal objectivo garantir aos clientes que apenas nos Concessionários Oficiais Volvo, poderão encontrar o conhecimento, a especialização e os meios que permitem uma assistência qualificada aos seus automóveis Volvo. Acresce ainda um desconto de 20%, até 15 de Agosto, em óleo, filtros, amortecedores, travões e acessórios.
Mais detalhes podem ser encontrados em www.volvocars.com.pt

Sem comentários