Natal Kia, com preços de arrasar

Com reduções de preço desde o Picanto até ao Sorento, a frase promocional “A crise não é para a Kia chamada” define bem a aguerrida política de preços que a marca coreana está a levar a cabo em Portugal. O grande beneficiado é o Kia Cee’d de 5 portas, com motor diesel 1.6 de 90 cv, proposto pelo mesmo valor do novo Kia Rio, igualmente a gasóleo, mas com apenas 75 cv. Ou seja, ao cliente é oferecido um carro de segmento superior, com mais potência e espaço interior, pelo mesmo preço de um utilitário. Toda a gama beneficia desta oferta, inclusive a versão que mais vende: o Cee’d Sporty Wagon, cujo desconto comercial pode chegar até aos 3000 euros.

Compre um Cee’d e de 5 portas Diesel ao preço de um Rio TX Diesel é o mote da mais recente campanha que coloca ambos os modelos no mesmo patamar de custo: 17.800 euros, aos quais acrescem despesas administrativas e de transporte e ainda a taxa ambiental dos pneus.
A oferta vigorará até ao final do mês de Dezembro de 2011 e incide sobre os níveis de equipamento EX do Cee’d e TX do Rio, ambos com carroçaria de 5 portas.
Quanto às procuradas versões carrinha, o Cee’d SW TX, de 115 ou 128 CV, beneficia de um desconto no valor de 3.000 Euros, sem sacrifício no equipamento. (ver AQUI ensaio)
Mas não só. Também é possível beneficiar de descontos desde o Kia Picanto, Venga, ou Soul, até aos SUV Sportage ou Sorento.
Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários