Renault Clio Gordini GTs à medida do mercado português

Acessível, não só na aquisição - é comercializado por 22.900€ - mas também na utilização. A nova versão, mais económica em preço e nos consumos, promete respeitar as premissas básicas associadas à história da Gordini. Não se trata apenas de um modelo personalizado com as cores e as típicas faixas brancas, uma vez que herda o chassis “Sport” do Clio R.S. capaz de lhe conferir um comportamento dinâmico emocionante. (ver AQUI mais sobre os novos Gordini).

O Renault Clio Gordini GTs vem equipado com o conhecido motor 1.5 dCi de 105 cv e associado a uma caixa manual de seis velocidades. A velocidade máxima é de 190 km/h, com um consumo misto de apenas 4,5 l/100 km!Leva 10,2 segundos para atingir os 100 km/h e precisa de menos de 33 para percorrer os primeiros 1000 metros. Com um nível de emissões de apenas 110 g/km recebe, por isso, a assinatura “Renault eco²”, assumindo-se como um excelente compromisso para quem procura um automóvel com forte carácter, comportamento dinâmico ao melhor nível, económico e acessível.


Equipamento

Como um verdadeiro desportivo, algum do seu equipamento faz esta versão assemelhar-se a um verdadeiro topo de gama: controlo electrónico de estabilidade, ar condicionado automático, regulador e limitador de velocidade, retrovisores eléctricos rebatíveis electricamente, faróis adicionais de nevoeiro e de viragem e Radiosat CD MP3 com ligação iPod. Mas também volante regulável em altura tal como o banco do condutor, sensor de chuva e de luminosidade, fecho automático das portas em movimento e computador de bordo com sete funções. Opcionalmente há ainda a possibilidade de instalar o sistema de navegação integrado da Tom Tom.


Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários