TMN Drive: uma nova forma de navegar por telemóvel

Em conjunto com a NDrive, a TMN lançou uma nova aplicação para telemóvel que permite aceder gratuitamente aos Mapas de Portugal Continental e Regiões Autónomas. Com conteúdos de natureza turística, cultural ou gastronómica, aos quais o utilizador tem acesso de forma sincronizada com a localização onde se encontra, é já uma das mais descarregadas do Android Market e que mais comentários positivos recolhe dos seus utilizadores. É que, ao contrário de outras aplicações do género, esta é gratuita e tem por base o software desenvolvido por um dos maiores especialistas em navegação por GPS, a NDrive.

Futuramente está prevista a possibilidade de, por exemplo, ligar ou enviar SMS a partir da própria aplicação, reservar bilhetes para um concerto ou garantir uma mesa num restaurante. Será ainda possível receber no equipamento móvel informações actualizadas sobre as últimas novidades de uma marca ou obter uma experiência de publicidade personalizada junto a uma loja favorita.
Com o TMN Drive é também possível visualizar edifícios em imagens tridimensionais, partilhar a localização, favoritos e percursos através do Facebook.
A aplicação da TMN viabiliza, para além de todas as outras funcionalidades mais sofisticadas, o cálculo imediato de um itinerário, inclui instruções de voz e no ecrã, notificações de velocidade, identificação de radares, informação de trânsito e meteorologia.
Com 35 idiomas para voz e texto, abrangendo português, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, o utilizador pode ainda adquirir os mapas de outros países e diferentes vozes para a locução do serviço.
Para aderir ao TMN Drive, disponível para todos os utilizadores com equipamentos compatíveis com o sistema operativo Android (a breve trecho, também em IOS e Bada), basta realizar o download da aplicação directamente no Android Market ou através do site oficial desta operadora móvel.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários