APRESENTAÇÃO: Kia Racing Opportunity

O seu sonho é ser piloto? Tem idade igual ou superior a 18 anos, reside em Portugal e possui licença de condução para a categoria B? E não dispõe de licença desportiva de automobilismo? Então a Kia pode ter criado a oportunidade perfeita para si. A marca coreana procura dois pilotos estreantes para disputarem a competição que patrocina: a “Super 7 by Kia”. Mas para chegar ao volante de um dos dois carros disponíveis, há que dar provas de que se sabe conduzir. À séria!...

A CRM Motorsport e a Kia Portugal são responsáveis pela disputa, em Portugal, de uma competição particularmente indicada para os tempos de crise. É que a “Super 7 by Kia”, apesar de aguerrida nas pistas, é económica nas boxes.
Agora chegou a altura de partilhar o feito com quem ainda não é piloto de competição e quer demonstrar o que é capaz ao volante de um Catheram Seven, um carro inspirado no mítico Lotus Seven.
Esse é o objectivo do “Kia Racing Opportunity”, destinado a quem cumpra os requisitos do início do texto e seja capaz de superar o conjunto de provas de selecção, a saber:
- A primeira prova consiste num Playstation – GT Challenge (inscrição 5 euros) onde serão apurados os 80 melhores tempos. Decorre nos dias 16 de Março – Belém Bar Café (entre as 22h e a 2h (do dia 17); 18 de Março - Autódromo do Estoril (Paddock); 20, 21 e 22 de Abril – FIL Motorclássico e ainda, até dia 20 de Maio, nalguns pontos de venda da marca Kia a anunciar.
- A segunda prova será um Karting Challenge (390 cc) - inscrição 25 euros -, no qual poderão participar os 80 seleccionados da prova anterior e ainda mais 20 provenientes de acções do media partner AutoSport/Volante. Daqui serão seleccionados os 6 pilotos finalistas.
- A terceira prova será o Kia cee´d & Super 7 Challenge (inscrição 50 euros), que se disputará ao volante de um Kia cee’d (5 voltas lançadas) e de um Super 7 (3 voltas lançadas), onde se irão apurar os 2 Vencedores Finais. Esta prova realizar-se-á no dia 17 de Junho no Autódromo do Estoril.
A dupla vencedora participará na corrida dos Super 7 by Kia que está programada para o Autódromo do Estoril nos dias 23 e 24 de Junho de 2012.
O regulamento da competição está na página oficial da Kia ou no facebook da Kia Portugal.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários