APRESENTAÇÃO: Mazda 6 2.2 MZR-CD Navi Series SW

Tendo por base a disponibilidade de série do sistema de navegação Mazda com tecnologia TomTom®, esta versão especial conta com motor diesel 2.2 MZR-CD de 129 cv e carroçaria Station Wagon. Com um visual exterior específico, que inclui uma grelha desportiva, um ‘spoiler’ traseiro montado no tejadilho, vidros escurecidos, faróis de nevoeiro e jantes de 17 polegadas, custa 40.025 euros, pintura metalizada exclusiva “Dolphin Grey incluída no preço.
Apostando exclusivamente na carroçaria Station Wagon e no motor 2.2 MZR-CD turbodiesel “common rail” de 129 cv, associa-lhe um acréscimo significativo de equipamento face à gama Comfort actualmente em comercialização.
O destaque vai para o Sistema de Navegação Mazda com tecnologia TomTom®, com ecrã de toque de 5,8 polegadas integrado no painel central. Extremamente sofisticado, engloba software de tráfego de elevada definição e pesquisa pelo Google®. Está disponível em 26 línguas europeias (incluindo o Português), conta com um cartão de memória de 4GB e assegura uma cobertura de 99% do continente europeu, com recurso aos mapas mais recentes. Dispõe igualmente de função Bluetooth® em modo mãos-livres para telefone e sistema de áudio, via microfone externo.
Complementa-se com o sistema de áudio (rádio/CD) integrado, que permite a ligação a iPod® e iPhone® (via cabo externo, opcional), com capacidade para leitura de faixas MP3, tudo isto controlado a partir de comandos no volante.

Desportivo e Sofisticado

Mecanicamente, esta nova proposta conta em exclusivo com o bloco turbodiesel “common rail” MZR-CD de 2.184 cc na versão de 129 cv, capaz de garantir todos os predicados para a condução desportiva por que a Mazda é reconhecida.
A exclusiva cor “Dolphin Grey”, em conjunto com as jantes metalizadas e os vidros escurecidos, dão-lhe um toque de sofisticação, lado a lado com o visual desportivo.
A temática desportiva prolonga-se nos acabamentos de elevado requinte do interior, integrando estofos parcialmente em pele, bancos aquecidos, apoio de braços central regulável, pedais em alumínio, sistema de ar condicionado automático “dual zone”, volante em pele multifunções com controlo remoto do sistema de áudio e do “cruise control”, e os vidros eléctricos.
Esta edição especial oferece também outros elementos de apoio à condução, como sejam os faróis bi-Xenon com AFS, RVM (detecção de veículo no ângulo morto), Hill Assist (sistema de arranque em subida), sensores de estacionamento à frente e atrás e retrovisores exteriores rebatíveis electricamente.~

(elaborado com base em comunicado distribuído pelo Departamento de Comunicação da marca)


Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários