Header Ads

APRESENTAÇÃO: TomTom Via 130 com comandos de voz

Com a ajuda de esta funcionalidade, os condutores podem manter a atenção na estrada e na condução. O sistema “Speak & Go” permite ao utilizador controlar o dispositivo através da voz e efectuar chamadas telefónicas com toda a segurança e sem risco de ser multado. O dispositivo reconhece cerca de 1000 comandos e os seus sinónimos, para que os condutores possam falar de forma natural e inserir a morada com facilidade. Adicionalmente, o TomTom Via 130 pode efectuar ou receber chamadas telefónicas em altifalante, via Bluetooth®. A partir de 179,95 euros.

O TomTom Via 130 é o primeiro sistema de navegação da marca a integrar alterações de mapas diárias vitalícias. As actualizações têm por base a informação facultada pela comunidade TomTom Map Share, com cerca de 21 milhões de utilizadores. Isso ajudará os condutores a ultrapassarem as constantes alterações rodoviárias, como novos limites de velocidade ou vias bloqueadas.
Um serviço Map Share já havia sido disponibilizado a determinados consumidores detentores de cartografia com menos de 12 meses, mas agora será disponibilizada de forma a cobrir todo o ciclo de vida do produto.
Contudo, é a nova funcionalidade “Speak & Go” que melhor diferencia este equipamento: “Basta inserir um endereço, Ponto de Interesse ou apenas dizer ‘leve-me a casa’ e o sistema de navegação da TomTom calcula a rota de imediato”, refere um responsável da marca.

Foi ainda disponibilizado o TomTom Via 135, integrando todas as funcionalidades do Via 130 mas com ecrã maior. O TomTom Via 130 apresenta um ecrã de 4.3 polegadas enquanto o TomTom Via 135, de 5 polegadas.
O Via 130 tem um preço recomendado de 179,95€ e o Via 135 de 199,95€.

Sem comentários