Campanha de Inverno Rino oferece redução do seguro automóvel

A Rede de oficinas Rino está a oferecer 10% de desconto no valor do seu actual seguro automóvel, uma lavagem exterior e ainda uma inspecção gratuita à viatura dos automobilistas que efectuem manutenções de valor superior a 50 euros, relacionadas com elementos de segurança automóvel: pneus, sistema de travagem, suspensão ou Iluminação. Esta campanha vigora até 30 Novembro em todas as oficinas aderentes mas, aos que não estejam em condições dela, é mesmo assim proporcionado um check-up automóvel gratuito que inclui, entre outros elementos, a análise dos elementos de suspensão e direcção, níveis dos fluidos do motor, estado dos travões, iluminação, sinalização, bateria, pneus, etc.
A oferta resulta de um parceria entre a Rede Rino e a MMC Seguros, sendo entregue, no final da reparação, um voucher em que a Seguradora se compromete a efectuar a redução de 10% ao valor pago anualmente. Este voucher tem a validade de 1 ano e esse valor é descontado na primeira anuidade contratualizada com a referida Seguradora, nas mesmas coberturas actualmente contratadas pelo cliente.
Em reparações de valor igual ou superior a 50 euros, os clientes Rino beneficiam ainda de um vale oferta de uma lavagem automóvel, a utilizar num próximo serviço até 31 de Dezembro de 2012.
Quem decidir efectuar reparações fora das condições desta campanha tem ainda assim a oferta de um check-up automóvel gratuito que inclui a verificação dos elementos de suspensão e da direcção, bem como do dos níveis dos fluidos do motor, estado dos travões, iluminação, sinalização, bateria, pneus, etc.

Oficinas multi-marca com garantia da ANECRA

Esta rede de oficinas multi-marca independentes foi lançada pela ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel – tem cobertura nacional, uma imagem comum e normas e conceitos de negócio próprios.
É a única rede multi-marca que abrange quer o mercado da manutenção e reparação mecânica (Manutenção, Serviços Rápidos, Pneus e Avarias), quer o da reparação de colisão (Bate-Chapa, Pintura, substituição de Vidros).
Dispõe actualmente de 31 oficinas espalhadas pelo país, das quais 15 estão ainda em fase de implementação. Veja qual a oficina aderente que mais lhe convém em www.rino.pt.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários