CARCLASSE assume representação da Jaguar e da Land Rover

O concessionário assume a representação em Lisboa destas duas marcas, dando assim seguimento à aposta que a empresa tem vindo a realizar no segmento “Premium”. As novas representações reforçam a posição da Carclasse em Portugal, onde é já um dos mais importantes concessionários das marcas Mercedes-Benz e Smart. Com unidades de referência em Braga, Barcelos, Vila Nova de Famalicão, Guimarães e Viana do Castelo, Lisboa marcou, com sucesso, o primeiro passo de expansão da rede fora da zona Norte. Além do sector das vendas, as instalações destinadas às marcas Jaguar e Land Rover dispõem também de área oficinal.

-->


A festa de inauguração das novas actividades de representação Jaguar e Land Rover contou com a presença de inúmeros convidados, entre clientes da empresa e algumas personalidades conhecidas do meio económico e social. Presente no evento que decorreu nas instalações situadas na Av. Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, esteve também Luis Antonio Ruiz, presidente e conselheiro delegado da Jaguar Land Rover Portugal.
A ocasião foi aproveitada para apresentar o modelo F-Type, a última novidade da Jaguar.
Com motores V6 ou V8 de 3,0 ou 5,0 litros, as diversas versões do Jaguar F-Type apresentam potências entre os 340 e os 495 cv. Comum às duas motorizações é a transmissão automática de 8 velocidades.
Este modelo está disponível a partir de 96.274,00 euros.

Sem comentários