Mazda é “Carro Oficial” Rock In Rio Lisboa

A Mazda Motor de Portugal associa-se ao “Rock in Rio - Lisboa” como marca automóvel oficial do evento. Nesse estatuto, irá ceder à organização unidades Mazda CX-5 e Mazda6 para apoiar as necessidades de logística do evento, no transporte de convidados e artistas. Para além de estar presente dentro do recinto, a Mazda vai ter uma viatura exposta no “Palco Street Dance”, assim como vai surpreender o público com acções no relvado e na área VIP.

Para a marca japonesa, a associação ao maior evento de música e entretenimento do mundo é a forma perfeita de promover a renovada gama de modelos assentes em motorizações SKYACTIV e na filosofia de design KODO.
 “É com enorme orgulho que a Mazda se associa, pela primeira vez na sua história, a um evento musical desta dimensão,”, refere Sandra Ferro, Directora de Relações Públicas da Mazda Motor de Portugal. “Entre outras, a Mazda partilha com a organização do Rock in Rio a consciencialização de que é possível tornar o mundo um lugar melhor, bastando que as pessoas, no seu dia-a-dia, apostem em atitudes sustentáveis, como as permitidas pelos nossos modelos da geração SKYACTIV, em termos de consumos, emissões, materiais e métodos usados na produção, tudo em prol de um mundo melhor”.
O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, no Parque da Bela Vista
Estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, Ivete Sangalo, Paloma Faith, Boss AC e Aurea, Silva e Cais do Sodré Funk Connection no dia 25 de Maio; dos The Rolling Stones, Gary Clark Jr., Xutos e Pontapés, Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, Triptides e Frankie Chavez no dia 29 de Maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki, Capital Inicial, Blood Orange e Salto no dia 30 de Maio; Arcade Fire, Lorde, Ed Sheeran, a Homenagem a António Variações com Deolinda, Gisela João, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha, Wild Beasts e Capitão Fausto no dia 31 de Maio; e de Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic, João Pedro Pais, Jorge Palma, Kika, Bombay Bicycle Club e Linda Martini no dia 1 de Junho.

-->

Sem comentários