APRESENTAÇÃO: Nissan Pulsar (MY 2014)

- Modelo de gama média com cinco portas à venda a partir do Outono de 2014

- Tem 4,385 metros de comprimento e uma distância entre eixos de 2,7 metros, uma das maiores da classe

- Inicialmente disponível com dois motores: o diesel 1.5 dCi de 110 cv e o gasolina 1.2 DIG-T com 116 cv

- Em 2015 chega um mais potente com 190 cv baseado na unidade 1.6. Para este motor estará disponível transmissão automática CVT  (designada Xtronic) ou caixa manual de seis velocidades

- Todos os motores dispõem de sistema stop & start


Combinando um design arrojado, inovações técnicas e muito espaço interior, o novo Pulsar promete um espaço traseiro ao nível de algumas berlinas do segmento superior: 69,2 cm de espaço para as pernas.

Estreados na gama Nissan Qashqai e no X-Trail, os faróis dianteiros em LED produzem uma luz clara e branca que oferece a vantagem adicional de usar menos 50 por cento de energia do que as lâmpadas convencionais.

Conservando todas as outras qualidades presentes em modelos recentes da Nissan, incluirá também todos os sistemas de segurança mais recentes da marca, como o "Escudo de Protecção Inteligente".

Com isto, o Pulsar é o primeiro da categoria a oferecer detecção de obstáculos no ângulo morto do espelho, aviso de saída involuntária da faixa de rodagem e para a presença de um obstáculo em movimento durante a marcha-atrás.

Possui também o mais recente sistema NissanConnect de segunda geração. Este inclui uma gama de funcionalidades inovadoras, como uma integração completa do smartphone, Google ® Send-a-Car e acesso a uma ampla variedade de aplicativos úteis e informativos.



-->

Sem comentários