Netcar: Comprar carro mais barato sem sair de casa

- Site de leilões invertidos de carros

- Totalmente gratuito. Possível negociar de forma anónima

- Garante a melhor oferta de preço de forma rápida e cómoda

- O interessado tem total controlo da situação e não fica obrigado a comprar

- Várias ferramentas permitem comparar e conhecer características dos modelos desejados


A Netcar é o site dos leilões. Só que funciona ao contrário. O interessado só tem que se registar em www.netcar.pt e dizer qual o modelo do carro que está interessado em comprar. Aberta uma sala de negociações, os concessionários vão fazer propostas e, como é natural, ganha o que oferecer o preço mais baixo. Ou a que reunir as melhores condições no entender do comprador.

Deste modo é possível comprar um carro novo, ao melhor preço, de uma forma rápida e sem ter que sair de casa para procurar a melhor proposta. Porque elas vêm até si.

O processo de negociação é transparente, garante quem presta o serviço. E interactivo: além de receber propostas, o utilizador pode também fazer contra-propostas e incluir na negociação, quando existe, as características da viatura que pretende dar como retoma.

Para ajudar o utilizador é disponibilizado um comparador de versões e modelos, com preços e características dos carros escolhidos.

Uma vez que existe reserva de identidade, ou seja, o vendedor desconhece quem é o utilizador/comprador, não há o risco de quaisquer incómodos futuros.

O timing da negociação é definido pelo potencial comprador. No final, basta escolher a melhor proposta e a melhor forma de fazer o negócio. Numa sala de reuniões virtual, o negócio prossegue com um interlocutor da concessão, que irá acompanhar o comprador até ao levantamento da viatura.

Nesta fase é possível discutir, quando necessário, métodos de financiamento ou negociar melhores valores de retoma do carro que tem para entrega. O concessionário poderá também apresentar ofertas especiais para carros de serviço ou carros novos em campanha.


-   -->

Sem comentários