CAMPANHA: Mitsubishi Lancer 1.8 DI-D desde 23.000€

Até 31 de Dezembro, o Mitsubishi Lancer Sport Sedan com motor a gasóleo 1.8 DI-D MIVEC (ver AQUI o ensaio a este modelo) custa apenas 23.000 euros. Com 150 CV e um consumo médio de 5,2 l/100km, o Lancer distingue-se pelas linhas e pelo comportamento, mas também por um nível de equipamento particularmente completo: 7 airbags, ar condicionado automático e “cruise control”, entre outros. A versão “sportback” custa mais 500 euros, mas estes valores não incluem a pintura metalizada, as despesas de legalização e transporte.

Com 4570 mm de comprimento na versão Sport Sedan (mais 15 mm na versão Sportback), o Lancer situa-se entre o segmento C e D. O design, onde se destaca a grelha jet fighter, revela todo o ADN desportivo da marca Mitsubishi, ajudando a posicionar a gama Lancer como uma das mais emotivas do mercado.
Gama essa onde se incluí o icónico Lancer Evolution com 295 CV.
Destacando-se pela excelente performance, a presente geração do Lancer mostra-se indicada para condutores que gostam de fazer a diferença, emotivos e que privilegiam a dinâmica.
Sem esquecer naturalmente a segurança, comprovada pelas 5 estrelas nos testes EURO NCAP.
O motor 1.8 DI-D MIVEC, com regulação variável de abertura das válvulas, 4 cilindros DOHC, 16 válvulas e injecção directa common rail, proporciona excelentes performances com baixos consumos e reduzidas emissões de gases.


Características do motor:


Potência máxima: 150 / 4.000 (CV / rpm)
Binário máximo: 300 / 2.000 – 3.000 (Nm / rpm)
Consumo combinado: 5,2 L/100km (5,3 L/100km)
Velocidade máxima: 207 km/h (204 km/h)
Aceleração 0-100 km/h: 9,9 s (10,1 s)
Caixa de 6 velocidades
Pack ClearTec (em conjunto com a arquitectura inovadora do motor, este pack permite ao Lancer chegar à economia já referida. É composto pelo sistema automática Auto Stop&Go, direcção assistida electricamente, sistema de controlo da regeneração de energia e pneus de baixo atrito).


Nível de equipamento da versão Invite:


Jantes em liga leve de 16”
7 airbags
ABS com EBD e controlo de estabilidade e tracção
Ar condicionado automático
Rádio CD/MP3 e 6 colunas
Volante em pele multi-funções
Cruise control
Sensores de luz e chuva
Faróis de nevoeiro dianteiros


(elaborado com base em documento distribuído pelo Departamento de Comunicação da marca)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários