APRESENTAÇÃO: Hyundai i30 1.6 CRDi/110 CV, série especial GO!

Numa edição alusiva ao patrocínio da Hyundai ao Mundial de Futebol que este ano se realiza no Brasil, foi lançada a série especial Go! do Hyundai i30 equipado com motor 1.6 Diesel de 110 cv (ler AQUI o resultado do ensaio deste motor na versão de 5 portas). Disponibilizada nas carroçarias hatchback (5 portas) e Station Wagon, a nova série GO! Vem naturalmente dotada de mais equipamento, proposto a preços mais atraentes: 22.750 euros para o 5 portas, 24.650 para a carrinha. Saiba que equipamento é esse e o que oferecem na totalidade estas n ovas versões já a seguir.

A generosidade dos níveis de equipamento garantem que o i30 surja agora mais atractivo do que nunca na nova série especial GO!, uma versão alusiva ao patrocínio da Hyundai ao FIFA World Cup 2014TM.
Esta nova série mantém naturalmente a filosofia de design “fluidic sculpture” dos modelos da marca coreana, complementada com a inclusão de jantes de liga leve de 16 polegadas e frisos laterais de protecção em preto.
Equipada com sistema ISG, garantia de melhores consumos e emissões mais baixas, conta com um generoso nível de equipamento de onde se destaca o ar condicionado automático, computador de bordo, bluetooth com comandos no volante, portas AUX+USB, retrovisores eléctricos e aquecidos, cruise control automático com limitador de velocidade e comandos no volante, faróis de nevoeiro e sensores de ajuda ao estacionamento traseiros. Sendo a segurança uma prioridade da marca, o Hyundai i30 Blue GO! está equipado com as mais recentes tecnologias em termos de segurança activa e passiva. Os seis airbags, designadamente condutor, passageiro, laterais e de cortina, os sistemas HAC (ajuda ao arranque em subidas), ABS com EBD (distribuição da força de travagem), BAS (assistência à travagem), ESP (programa electrónico de estabilidade), VSM (gestão da estabilidade do veículo) e ESS (sinal de travagem de emergência) asseguram-lhe a protecção máxima.
A boa visibilidade é igualmente um factor chave para uma condução segura, pelo que a série especial GO! vem equipada com luzes de circulação diurna em LED, farolins traseiros em LED, sistema automático de accionamento das luzes e ópticas de projecção com luzes estáticas de curva.
Evoluído, em design e equipamento, o Hyundai i30 Blue GO! surge ainda versátil ao proporcionar ao condutor três modos de condução: Normal, Comfort e Sport, com a incorporação do sistema FLEX STEERTM.
Torna-se ainda mais atractivo por aliar ao completo pacote de equipamentos a habitual Garantia “5 Anos Sem Limite de Quilómetros”, que inclui também cinco anos de assistência em viagem e cinco anos de verificações anuais gratuitas.
Tudo isto como inicialmente se disse por 22.750 euros para a carroçaria hatchback, enquanto a Station Wagon i30sw Blue GO! 1.6 de 110cv é proposta por 24.650 euros.

-->

Sem comentários