APRESENTAÇÃO: Gama Opel LPG (GPL)

- A Opel é a marca com a gama mais completa de modelos FlexFuel a GPL (Gás de Petróleo Liquefeito)
- Os modelos disponíveis são: Corsa, Astra (carro e carrinha),  Insignia e Insignia Sports Tourer, Meriva Tourer e Zafira Tourer e SUV Mokka
- A gama FlexFuel (LPG) assenta essencialmente sobre a combinação do motor a gasolina 1.4 Turbo de 120 cv ou 140 cv
- Os preços dos modelos Opel FlexFuel iniciam-se em 15.290 euros, para o Corsa
- Para alternar entre o autogás e a gasolina basta premir uma tecla na consola central do tablier

É a primeira vez que um fabricante automóvel disponibiliza um leque tão alargado de veículos alimentados a gás de petróleo liquefeito, abrangendo um total de 10 versões distribuídas por seis modelos. 
Do utilitário Corsa aos familiares Insignia e Insignia Sports Tourer, passando pelos monovolumes Meriva Tourer e Zafira Tourer, e contemplando também o SUV Mokka e o familiar compacto Astra (carro e carrinha), a gama Opel FlexFuel vai ao encontro do maior número de preferências e necessidades.
Com a completa gama FlexFuel, a Opel faz estreias absolutas em alguns segmentos que até hoje não apresentavam nenhum automóvel a GPL.

É o caso do novo Meriva Tourer 1.4 Turbo FlexFuel nos mini-monovolumes. Com vocação familiar e versatilidade ímpar, o Meriva Tourer constitui uma das grandes apostas da Opel no campo das motorizações a autogás.
Mais entradas inéditas em segmentos inexplorados em matéria de GPL de fábrica são também protagonizadas pelos modelos Opel Insignia e Opel Zafira Tourer.

A forte aposta da marca na nova gama FlexFuel passa por motores modernos e potentes, nomeadamente os 1.4 Turbo de 120 cv e 140 cv. Com este nível de sofisticação, a oferta da Opel nesta faixa de mercado reforça argumentos como a economia e "performance",  pouco habitual nas opções equipadas com sistema GPL de fábrica.
Os preços dos modelos Opel FlexFuel iniciam-se em 15.290 euros, para o Corsa.
Os dez novos elementos da gama estão equipados de série com sistemas completos de alimentação de autogás instalados na fábrica, de acordo com elevados padrões de qualidade, usufruindo de plena cobertura de garantia da marca.

A designação FlexFuel destaca o facto de estas versões poderem funcionar a autogás ou a gasolina, bastando ao condutor premir uma tecla na consola central do tabliê para selecionar um ou outro combustível.
-->

Sem comentários