Manutenção oficial Ford: se encontrar mais barato devolvem a diferença!

- O programa Ford Motorcraft é a resposta da marca à tendência generalizada de muitos condutores procurarem assistência ao seu automóvel fora da rede oficial
- Propõe um conjunto de serviços e operações nas intervenções de manutenção habituais a preços bastante competitivos
- A descida de preços é acompanhada da filosofia “tudo incluído” para evitar surpresas
- Entre os serviços disponíveis está a manutenção a veículos ligeiros de passageiros com mais de 3 anos por 99 euros
- Outro dos serviços é a inspecção periódica obrigatória totalmente gratuita, incluindo a deslocação ao centro, uma pré-inspecção e um check-up electrónico

O programa Ford Motorcraft inclui um conjunto de serviços e operações nas intervenções de manutenção habituais.
A descida de preços nas operações de manutenção mais frequentes é acompanhada pela garantia do valor mais competitivo do mercado.
Sempre com a filosofia de “tudo incluído” para evitar surpresas.
Caso contrário, a Ford assume o compromisso de devolver a diferença, no caso de o cliente encontrar o mesmo serviço a um preço mais baixo.
Ou de três vezes a diferença no caso dos pneus da gama Ford Motorcraft. Neste serviço a Ford selecciona uma marca concreta para cada medida, com a garantia de um preço competitivo.
Entre os serviços disponíveis está a manutenção Ford Motorcraft para veículos ligeiros de passageiros com mais de 3 anos. Pelo preço único de 99 euros inclui mudança de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, revisão em 14 pontos de segurança, mão-de-obra e IVA.
Outro dos serviços proporcionados é a inspecção periódica obrigatória - IPO Ford Motorcraft -, totalmente gratuita. Além da oferta do custo da IPO, estão igualmente incluídos a deslocação ao centro, uma pré-inspecção e um check-up electrónico.
Os clientes dispõem ainda de um conjunto de seis operações de manutenção mais frequentes para toda a gama de veículos ligeiros de passageiros.
Simultaneamente, a Ford lançou um passatempo - que irá decorrer até final de Julho -, visando premiar a criatividade dos clientes com um iPad. Todas as informações e campanhas em vigor podem ser encontradas no site fordservice.

-->

Sem comentários