Tablet profissional BlackBerry PlayBook da Vodafone

A Vodafone Portugal anunciou o lançamento do novo BlackBerry PlayBook, o primeiro tablet profissional do mundo, equipado com um processador dual-core de 1 GHz e 1 GB de RAM. O acesso ao e-mail, Internet, contactos ou calendário pode ser feito utilizando um smartphone BlackBerry como modem ou via Wi-Fi 802.11 a/b/g/n. Este emparelhamento
é feito de forma fácil e cria uma ligação segura entre o tablet e o smartphone.
Graças à incorporação do Adobe Flash 10.1, da compatibilidade integrada com o HTML 5 e da visualização integral de textos, gráficos e vídeos, o BlackBerry PlayBook é a ferramenta indicada para aceder à Web em qualquer local.
Para além destas características, o BlackBerry PlayBook dispõe de uma câmara de alta definição de 5 megapixel, gravação de vídeo de alta definição (Full HD 1080p) e ainda de uma câmara frontal de 3 megapixel, o que, aliado a um ecrã LCD multi-touch capacitivo WSVGA de 7 polegadas, com imagens cristalinas, possibilita o acesso a experiências multimédia únicas.
Vem equipado com portas Micro USB e Micro HDMI, GPS e pesa apenas 426 gramas.
O BlackBerry PlayBook está disponível por 430,81 euros (sem IVA) na oferta empresarial da Vodafone, com desconto de 20 euros na loja online em http://negocios.vodafone.pt. Existem condições especiais na aquisição conjunta de alguns modelos de smartphones BlackBerry.



(Elaborado com base no comunicado difundido pelo Departamento de Comunicação da Marca)

Sem comentários