Monroe leva “Stars Wars” ao WTCC

A Legião 501 é um clube internacional que se dedica ao voluntariado, defendendo diversas causas humanitárias. Nomeadamente a relacionada com a doação de medula óssea. A representação portuguesa conta actualmente com 9 Membros activos. A Monroe decidiu agora patrocinar esta causa nobre, contratando estas personagens para a animação dos eventos relacionados com a sua presença no campeonato WTCC do qual Tiago Monteiro é um dos pilotos mais conhecidos.


Com fatos de Stormtrooper, Shadow Trooper, Sandtrooper, Biker Scout, Imperial Gunner, Captain Rex e Darth Vader, a “legião” lusa esteve muito activa no fim-de-semana em que decorreu a prova portuguesa de WTCC no Porto.
Esta organização mundial, fundada por Albin Johnson, é um clube de voluntariado formado com o propósito de juntar entusiastas de “costuming”. Tem por objectivo criar uma identidade colectiva, perpetuando e celebrando assim, o imaginário universo do Star Wars, a moderna mitologia imaginada pela paixão do seu criador, o realizador de cinema George Lucas.
Mas além de promoverem a qualidade e o melhoramento das respectivas réplicas e adereços, os elementos deste grupo pretendem servir-se delas para potenciarem a angariação de fundos, ou na realização de trabalho de caridade e de voluntariado. Ao contratá-los para a animação dos eventos em que está presente, nomeadamente os relacionados com as corridas do campeonato mundial de viaturas de turismo, a Monroe dá deste modo um importante contributo a esta nobre causa.

-->

Sem comentários