Citroën Berlingo comercial com motor HDi 115

Desde o lançamento da sua primeira geração que o Berlingo tem conhecido o sucesso quer na versão Multispace (passageiros) como enquanto modelo comercial. Dos mais de 2,5 milhões de unidades produzidos, cerca de 1,1 milhões foram na versão comercial. Depois da versão Multispace ter passado a beneficiar da motorização HDi 115 desde o seu recente restyling é agora a vez da versão comercial, complementando as ofertas de motor já existentes: HDi 75 e HDi 90.

Com uma potência máxima 115 cv e um binário de 270 Nm, esta motorização oferece ao Berlingo VU níveis de performance muito apreciáveis, particularmente quando carregado.
Com emissões de CO2 de 139 g/km e um consumo misto de 5,3 l/100 km, o Berlingo VU HDi 115 situa-se entre os modelos mais económicos do seu segmento.
O Citroën Berlingo é construído a partir da plataforma do C4 Picasso e propõe aos seus utilizadores um compromisso de conforto-comportamento de um nível muito elevado.
A sua ergonomia e equipamento tornam-no num veículo fácil de utilizar no dia-a-dia.
Com uma capacidade de carga de 3,7 m3 (4,1 m3 na sua versão mais longa) e uma carga útil que pode ir até aos 890 kg, dispõe de acesso fácil graças às portas traseiras assimétricas e às largas portas laterais deslizantes. Acolhe facilmente duas paletes. A cabine, na sua versão Extenso, oferece três lugares com bancos rebatíveis para os passageiros. (Ver mais detalhes deste modelo no TEXTO da sua apresentação)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários