Mercedes Portugal “cria” Classe E para empresas

O Mercedes-Benz Classe E 200 CDI Fleet Pack é a solução para as empresas. Para responder à exigência do mercado, esta versão está disponível tanto na carroçaria Limousine como Station, dispõe de um “pack” especial e muito completo de equipamento, um preço competitivo e serviços com vantagens únicas. Equipado com um motor de 2.2 litros, este “E” é vendido exclusivamente a clientes “frotistas” e os preços oscilam entre 47 e 49 mil euros.

Tanto na Limousine como na Station, o equipamento de série do Classe E 200 CDI Fleet Pack inclui a versão Classic, a pintura metalizada, pacote estético desportivo, jantes de 18’’, interior em pele com acabamentos em alumínio e caixa automática de velocidades 7G-TRONIC. 
O Classe E 200 CDI Fleet Pack está equipado com um motor de 2.2 litros e 360 Nm de binário, apresentando um elevado nível de eficiência e compatibilidade ambiental. Com um consumo combinado de 5,5 litros aos 100 km e emissões de CO2 de 141gr/km, o Classe E 200 CDI Fleet Pack acelera dos 0 aos 100 km/h em 9,5 segundos.
Encontre AQUI o Mercedes-Benz que procura.

Sem comentários