Promoções da rede de oficina Euromaster

No contexto económico actual, todas as promoções que permitam aos condutores poupar são sempre muito apreciadas. Conheça portanto o que esta rede de oficinas que está em franco crescimento no nosso País tem para oferecer aos portugueses. Dado muito importante, os centros credenciados pela rede Euromaster estão também em condições de efectuar operações de manutenção programadas e de as registar no respectivo livro de revisões do veículo, sem afectar a garantia dada pelo fabricante.

Líder europeia na venda de pneus e na manutenção integral de automóveis particulares ou para uso profissional, a Euromaster conta actualmente em Portugal com 55 centros de serviço “franchisados”, a maioria dos quais já identificados com as cores desta rede de oficinas.
O objectivo desta rede de oficinas participada pelo fabricante de pneus francês Michelin é alcançar a liderança do mercado português, graças a uma rede potente, com grande cobertura e capaz de responder às expectativas dos clientes.
Foram estes factores que lhe permitiram tornar-se na maior rede de serviços de pneus e mecânica rápida na Europa e uma das maiores em Espanha. E esta expansão em Portugal fortalece ainda mais a sua presença geográfica na Península Ibérica, onde já conta com um total de 528 centros.
Integridade, profissionalismo, paixão, atendimento ao cliente e inovação são outros dos valores formadores da actividade da rede.
O arranque da Euromaster em Portugal já está a ter efeitos práticos nos serviços e promoções oferecidos aos consumidores. Assim, é oferecido um vale de 25 ou 10 euros na compra de 4 ou 2 pneus da marca MICHELIN, existem descontos em travões e mudanças de óleo e quem se deslocar a um dos centros credenciados pode beneficiar de uma revisão de segurança gratuita que verifica 12 pontos essenciais do carro e repõe os níveis necessários.
Apesar do difícil contexto económico actual, o plano de expansão da Euromaster em Portugal prevê atingir os 100 centros de serviço num horizonte de cinco anos.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários