Nova Volvo V40 baixa emissões e torna-se líder na classe

A Volvo continua a baixar a fasquia das emissões. Assim, para quem o futuro sustentável é uma prioridade, a marca sueca continua a oferecer o mais “ecológico” dos produtos no segmento C Premium: a Volvo V40 D2, a partir de agora com emissões de CO2 ainda mais reduzidas: baixa de 94 para 88gr/Km. Com o motor diesel de 1.6 litros de 4 cilindros, esta versão V40 vem equipada com transmissão manual de 6 velocidade e consome apenas 3,4 l/100 km. Os melhores do segmento estarão disponíveis, para encomendas em Portugal, a partir de Abril de 2013.

Apostando, ano após ano, em nova baixa nos valores de emissões dos seus produtos, esta redução significativa e continuada é resultado da aplicação de novas funcionalidades a cada novo modelo.
Para a concretização deste propósito é dada especial atenção à procura de uma melhoria continuada da eficiência dos motores a diesel; uma aposta na aerodinâmica optimizada a cada novo modelo da marca sueca; ao aperfeiçoamento do sistema de regeneração de energia na travagem e ainda, ao sistema Start/Stop que equipa, de série, todos os modelos à excepção do XC90.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários