APRESENTAÇÃO: Honda CR-V 1.6 i-DTEC/120 cv a partir de 29.900 euros

Já está à venda o Honda CR-V equipado com o novo motor a gasóleo construído pela marca japonesa, o bloco 1.6 i-DTEC de 120 cv e 300 Nm de binário estreado no Civic. Com preços que começam nos 29.900 euros, destaca-se pelas baixas emissões de CO2 (119 g/km) e por um consumo médio de apenas 4,5 l/100km. Com a versão 2.2 DTEC ensaiada AQUI partilha a capacidade da mala - 589 litros - e as excelentes características dinâmicas, acrescidas agora de custos de manutenção mais reduzidos. Este motor é disponibilizado apenas nas versões com tracção dianteira e transmissão manual. Confira a seguir os três níveis de equipamento à venda em Portugal.


À 4.ª geração, o Honda CR-V recebe finalmente um motor competitivo para a realidade europeia e, sobretudo, à dimensão do mercado português: o novo motor turbo diesel de 1,6 litros que o construtor estreou no actual Civic (conferir AQUI o ensaio), uma compacta e leve unidade em alumínio capaz de emissões e consumos bastante reduzidos.
A potência máxima -120 cv - é atingida às 4000  rpm, enquanto o valor máximo de binário - 300 Nm - está disponível junto das 2000 rpm. Com 4 cilindros, tecnologia multiválvulas e injecção common rail, o consumo médio estimado é de 4,5 litros, um valor notável para as dimensões e configuração do CR-V.
Tido como um dos automóveis mais seguros da categoria, comprovado pela atribuição de 5 estrelas nos testes de colisão e segurança Euro NCAP, esta nova versão irá ajudar a cimentar o crescimento das vendas que a marca regista no nosso País.

O novo CR-V estará disponível em 3 versões com nível de equipamento:
- CR-V 2WD 1.6 I-DTEC Comfort: 29.900 euros
Jantes em liga leve de 17”, ar condicionado automático bi-zona, volante multifunções, estofos em tecido, ecrã i-MID, entrada USB/AUX, sistema de ajuda ao arranque em subida (HSA), controlo de estabilidade do veículo e do atrelado.

- CR-V 2WD 1.6 I-DTEC Elegance: 33.100 euros
Adiciona ao Comfort  o ecrã táctil central, sensor de chuva/luz, faróis de nevoeiro, sensores de estacionamento, câmara de estacionamento traseira, espelhos retracteis electricamente, alarme, volante em pele, decoração em alumínio escovado, saída de AC para lugares traseiros, espelho retrovisor anti-encadeamento e 6 Colunas

- CR-V 2WD 1.6 I-DTEC Lifestyle: 36.600 euros
Adiciona ao Elegance faróis bi-xenon, jantes em liga leve de 18”, estofos em alcântara e pele, sistema de áudio premium, vidros escurecidos, sistema de suporte de máximos, luzes de curva activas, soleiras da portas iluminadas e barras de tejadilho
O Sistema de Navegação SD com o custo adicional de 1.200 euros.

O novo SUV da marca japonesa é construído na fábrica inglesa de Swindon, mas diversos componentes em alumínio fundido são fabricados pela “Tesco Componentes para Automóveis” que tem sede em Vila Nova de Famalicão.
A indústria portuguesa é assim fundamental na construção de peças deste novo motor diesel.
Confira AQUI mais detalhes de preço e equipamento.

-->

Sem comentários