APRESENTAÇÃO: Peugeot Partner L1 1.6 HDi 75 cv "Office"

Inteiramente produzido em Portugal, o Peugeot Partner Office ambiciona ser o “escritório sobre rodas” do empresário nacional. Para isso conta com um ecrã táctil de 6,2’’ dotado de sistema Android, que integra funcionalidades como rádio, navegação, bluetooth, agenda, acesso internet/e-mail e câmara de marcha-atrás, entre outras aplicações. Apesar de representar uma vantagem adicional para o cliente no valor de 700 euros, o preço deste modelo não sofre qualquer tipo de aumento face à versão Base, mantendo os 19.175 Eur de PVP. Disponível na carroçaria furgão L1 (curto), com porta lateral direita chapeada, está equipado com o motor 1.6 HDi com 75 cv.

Um argumento adicional associado a esta viatura é o facto de a sua produção ser realizada em território nacional, na fábrica de Mangualde.
Esta unidade produziu mais de 56.700 unidades em 2013, 29 por cento mais do que em 2012.
O touch screen de grandes dimensões, bem posicionado, ao alcance dos dedos e com uma excelente sensibilidade ao toque, possui um pequeno painel destacável que, ao ser retirado, inviabiliza por completo a sua utilização.
Dotado de sistema operativo Android e com acesso Internet 3G ou 4G ou via Wi-Fi permite a partilha de dados com smartphone, acesso a diversas aplicações gratuitas como o Facebook, Spotify, Deezer ou serviços de meteorologia.
A inclusão de um equipamento totalmente inovador e 100% integrado na viatura, confere ao modelo novos argumentos:
- A utilização do sistema de navegação permite ganhar eficácia na chegada a qualquer destino, poupando tempo e combustível, enquanto que a possibilidade de consulta do e-mail e o acesso à Internet garantem a resposta atempada a qualquer solicitação;
- Em termos de segurança, a câmara de marcha atrás permite realizar tranquilamente manobras com reduzida visibilidade traseira, enquanto que o sistema Bluetooth permitirá a utilização de telemóveis em total comodidade e no respeito da lei;
- Em matéria de conforto,  funcionalidades como rádio, agenda, entradas auxiliares diversas ou a leitura de cartões SD Card, entre outras, completam as características e aproximam-no do nível de conforto de uma viatura de passageiros.
Além deste equipamento, podemos ainda encontrar ABS, airbag para o condutor, direcção assistida, ar condicionado, banco modulável de 3 Lugares, carga máxima aumentada, cruise control, tapete PVC e iluminação no compartimento de carga, vidros dianteiros e retrovisores exteriores eléctricos, sistema “ follow-me-home” e fecho centralizado com comando à distância.
Um filme publicitário gravado no Parque das Nações, em Lisboa, retrata o dia de trabalho de um pequeno/médio empresário e demonstra as funcionalidades do novo equipamento.

-->

Sem comentários