Apresentação: SEAT Mii by MANGO

Edição especial deste citadino que potencia a ligação da marca espanhola ao design. A parceria com a multinacional espanhola MANGO resultou num utilitário urbano com cores, tecidos e acabamentos contemporâneos. O novo SEAT Mii by MANGO destaca-se assim por um atractivo design exterior e interior que inclui pintura exclusiva na cor Bege Glam e Preto, molduras exteriores específicas, jantes de liga leva de 15 polegadas em cinzento-escuro, espelhos exteriores eléctricos e aquecidos também em cinza escuro e um logo “MII by Mango” na parte esquerda do portão traseiro e no pilar B. Interiormente há também muitas novidades e as primeiras 1000 unidades vêm com um brinde extra.

Um atelier de um designer é muito diferente de uma fábrica de automóveis. São aparentemente dois mundos distintos. Mas porque não unir a paixão pelo design de ambas as partes, com o intuito de criar um automóvel equipado com a mais recente tecnologia e com cores, tecidos e acabamentos contemporâneos?
Com este objectivo em mente, a empresa de moda MANGO e a SEAT chegaram a um acordo de colaboração para criar o novo Mii by MANGO, uma edição especial do modelo urbano da marca espanhola.

Para além de prático, o habitáculo caracteriza-se pelo design e por equipamentos diferenciadores: elementos em cinzento, volante e a alavanca da caixa de velocidade em pele, bancos dianteiros e traseiros exclusivos em Alcântara com pespontos em bege e a designação Mii by MANGO no encosto de cabeça.
Além disso o novo modelo SEAT também inclui um suporte para a mala de mão e um espelho no pára-sol do condutor, tapetes, estribeiras das portas e uma chave personalizada.

Esta nova versão estará disponível antes do Verão, em 3 e 5 portas e nas versões Style, com um vasto equipamento como ESC, ABS, airbag frontal e lateral para condutor e acompanhante, airbag de cabeça-tórax, desactivação do airbag do passageiro, Isofix com Top Tether nos dois assentos traseiros, Ar Condicionado, Rádio CD/MP3 + Aux-in, Hill/Hold ; fecho centralizado de portas com comando à distância, tomada de 12V na consola central, vidros eléctricos dianteiros, entre outros.

O novo modelo chega com surpresas e com um passatempo inovador que premiará a criatividade e originalidade dos utilizadores através da Internet e Redes Sociais.
As primeiras 1.000 unidades do SEAT Mii by MANGO serão entregues com três acessórios adicionais: um chapéu-de-chuva, uma mala de senhora e um acessório específico que será desenhado pelos participantes neste passatempo online.
Qualquer utilizador poderá personalizar este equipamento do novo SEAT Mii by MANGO através das páginas do Facebook da SEAT ou da MANGO.
-->

Sem comentários